terça-feira, 14 de junho de 2011

historia de iris traduzida para português

"O Passado" - No começo, o mundo cósmico foi criado pelos deuses e do seu centro, as sementes da vida foram espalhados por todos os cantos do universo. Enquanto as sementes espalhadas evoluído lentamente em terra e no mar, as conchas restante dissolvido para criar a atmosfera ao redor do mundo recém-formado. Com isso, os planetas lentamente começou a se formar uma a uma. No entanto, o universo ainda permaneceram latentes, esvaziado de vida e seres vivos. Os deuses refletir sobre esse vazio e tiveram seus gigantes mística desceu sobre o universo para criar a vida. Os gigantes místico, com as missões de criação, entrou para o universo, cada um espalhamento de planetas diferentes na esperança de criar a vida de beleza, como os deuses se destina.

"A Gênese" - Um gigante mística desceu sobre um planeta que foi preenchido com vastos continentes, que traziam grande beleza, mesmo os deuses foram preenchidos com alegria e inveja. O gigante mística manifestada as leis da
natureza, criando quatro regras de portarias e nomeou o vasto continente "Arcana", que significa "Conhecimento e Mistério", e no centro do continente, ele plantou a árvore da vida e é chamado "Archelon" . Após a bênção dos deuses eo gigante mística, Archelon começou a crescer em uma árvore grande que pode ser visto a quilômetros de distância e começaram a deu frutos que deu origem a todas as criaturas vivas inicial sobre o continente.

"O Nascimento de Archane" - Depois do parto inicial da criação ", Archelon" furo sem frutos por muitos séculos. Mas um dia, os "Anciões da Alleshave" notou Archelon tendo uma única fruta. Os Anciões da Alleshave atentamente observado esta indicação mística e deu o máximo cuidado para Archelon esperando por um parto bem-sucedido dessa criação. Com o cuidado dos anciãos, a tempo, o fruto deu à luz a um ungido anciãos boy.The este menino o Rei dos Arcanos e chamou-lhe "Shulander Archane".

"O Soberano das Trevas" - Um dia, o soberano Senhor Archane tropeçou em um fragmento de runa de "Infinitas". Percebendo que a runa poderia gerar poderes especiais a partir de outras dimensões, Archane usado a runa para criar uma espada poderosa e é chamado "The Sword of Shadows". Esperando um rompimento em todas as dimensões e caos que recolher todas as leis existentes na natureza, "Pylon", o senhor Elf, convenceu outras raças não-humanas a se unir contra Archane e seu exército. No entanto, Senhor Archane e "The Sword of Shadows" foi demais, deixando Pylon e seus exércitos unidos na aniquilação total. Mas, por conseqüência, "Sword of Shadows" criou brechas dimensionais em todas as partes do continente, o que resultou na devastação e ruínas por toda a terra de Arcana. Devido à desolação contínua, os aristocratas da "Assembléia Duran" Archane ordenou para destruir a espada . Entretanto, escravizados pelo poder ilimitado a espada possuía, Archane se encheu de ganância e desceu lentamente a loucura. Eventualmente, atraídos pelos poderes que rastejou pelas fendas dimensionais, Archane finalmente caiu em tentação e convocou um demônio de outra dimensão, criando seu exército das trevas "Sahar" e temia-se que o soberano das trevas ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário