terça-feira, 14 de junho de 2011

historia de iris traduzida para português

"O Passado" - No começo, o mundo cósmico foi criado pelos deuses e do seu centro, as sementes da vida foram espalhados por todos os cantos do universo. Enquanto as sementes espalhadas evoluído lentamente em terra e no mar, as conchas restante dissolvido para criar a atmosfera ao redor do mundo recém-formado. Com isso, os planetas lentamente começou a se formar uma a uma. No entanto, o universo ainda permaneceram latentes, esvaziado de vida e seres vivos. Os deuses refletir sobre esse vazio e tiveram seus gigantes mística desceu sobre o universo para criar a vida. Os gigantes místico, com as missões de criação, entrou para o universo, cada um espalhamento de planetas diferentes na esperança de criar a vida de beleza, como os deuses se destina.

"A Gênese" - Um gigante mística desceu sobre um planeta que foi preenchido com vastos continentes, que traziam grande beleza, mesmo os deuses foram preenchidos com alegria e inveja. O gigante mística manifestada as leis da
natureza, criando quatro regras de portarias e nomeou o vasto continente "Arcana", que significa "Conhecimento e Mistério", e no centro do continente, ele plantou a árvore da vida e é chamado "Archelon" . Após a bênção dos deuses eo gigante mística, Archelon começou a crescer em uma árvore grande que pode ser visto a quilômetros de distância e começaram a deu frutos que deu origem a todas as criaturas vivas inicial sobre o continente.

"O Nascimento de Archane" - Depois do parto inicial da criação ", Archelon" furo sem frutos por muitos séculos. Mas um dia, os "Anciões da Alleshave" notou Archelon tendo uma única fruta. Os Anciões da Alleshave atentamente observado esta indicação mística e deu o máximo cuidado para Archelon esperando por um parto bem-sucedido dessa criação. Com o cuidado dos anciãos, a tempo, o fruto deu à luz a um ungido anciãos boy.The este menino o Rei dos Arcanos e chamou-lhe "Shulander Archane".

"O Soberano das Trevas" - Um dia, o soberano Senhor Archane tropeçou em um fragmento de runa de "Infinitas". Percebendo que a runa poderia gerar poderes especiais a partir de outras dimensões, Archane usado a runa para criar uma espada poderosa e é chamado "The Sword of Shadows". Esperando um rompimento em todas as dimensões e caos que recolher todas as leis existentes na natureza, "Pylon", o senhor Elf, convenceu outras raças não-humanas a se unir contra Archane e seu exército. No entanto, Senhor Archane e "The Sword of Shadows" foi demais, deixando Pylon e seus exércitos unidos na aniquilação total. Mas, por conseqüência, "Sword of Shadows" criou brechas dimensionais em todas as partes do continente, o que resultou na devastação e ruínas por toda a terra de Arcana. Devido à desolação contínua, os aristocratas da "Assembléia Duran" Archane ordenou para destruir a espada . Entretanto, escravizados pelo poder ilimitado a espada possuía, Archane se encheu de ganância e desceu lentamente a loucura. Eventualmente, atraídos pelos poderes que rastejou pelas fendas dimensionais, Archane finalmente caiu em tentação e convocou um demônio de outra dimensão, criando seu exército das trevas "Sahar" e temia-se que o soberano das trevas ....

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Sobre Rappelz online

Rappelz é um game de fantasia em que jogadores possuem uma ampla gama de classes, criaturas, habilidades e equipamentos para serem bem-sucedidos. Há espaço para o jogador que prefere ser auto-suficiente e também para grupos que desejem formar estratégias e composições de grupo mais avançadas. O jogo dispõe de 3 raças e 15 classes, além de dezenas de pets (criaturas que ajudarão nas batalhas). A história do jogo gira em torno de uma terrível Bruxa que não concorda com a maneira como as três raças coexistem. Usando seu poder de persuasão ela influência as raças e desencadeia uma grande guerra. A Bruxa era uma maga tão poderosa que foi necessária a união das três personificações – Gaia, Asura e Deva – para derrotá-la e trazer a paz de volta para Rappelz.

O retorno da bruxa

A volta da Bruxa é bastante humilde e começa com rumores sobre uma pequena garota com estranhos e misteriosos poderes. Sua missão então é descobrir onde está essa menina e, caso consiga encontrá-la, iniciar sua jornada em busca da verdade sobre A Bruxa. Chegou a hora de testar sua coragem, enfrentando os males do mundo na continuação da saga de Rappelz.

Perfil dos jogadores

  • 14 a 35 anos
  • Cursando colegial, faculdade e pós graduação
  • Classe Social: A, B e C
  • Consumidores de Cultura Pop (Cinema, Música, Animação Japonesa e Séries de TV)
  • Ávidos para experimentar novos produtos.

Game: Rappelz
Gênero: MMORPG (Massive Multiplayer Online Role-Playing Game)
Desenvolvedora: Gala-Lab Corp.
Modalidade: Free to Play (Acesso gratuito ao game)
Lançamento no Brasil: Outubro de 2010
Países: Coréia, Turquia, Países Árabes, Japão, USA e Europa
Site: http://rappelz.gpotato.com.br/
Requerimentos: AMD/Intel Processador 1.0GHz; 512 MB de RAM; Placa de Vídeo ATI ou Nvidia com 64mb; Microsoft Direct X 9.0c; Espaço mínimo em disco de 4 GBs.

Screenshots

Vídeos

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Droga

Nota: Esta página é sobre produtos alucinógenos que levam à dependência química. Se procura outros significados da mesma expressão, consulte medicamento.
Tango-nosources.svg
Este artigo ou secção não cita nenhuma fonte ou referência (desde Dezembro de 2008)

Tango-nosources.svg
Este artigo ou secção não cita nenhuma fonte ou referência (desde Dezembro de 2008)
Ajude a melhorar este artigo providenciando fontes fiáveis e independentes, inserindo-as no corpo do texto ou em notas de rodapé. Encontre fontes: Googlenews, books, scholar, Scirus

Droga (do francês drogue, provavelmente do neerlandês droog, "seco, coisa seca"), narcótico, entorpecente ou estupefaciente são termos que denominam substâncias químicas que produzem
alterações dos sentidos.

"Droga", em seu sentido original, é um termo que abrange uma grande quantidade de substâncias, que pode ir desde o carvão à aspirina. Contudo, há um uso corrente mais restritivo do termo (surgido após quase um século de repressão ao uso de certas substâncias), remetendo a qualquer produto alucinógeno (ácido lisérgico, heroína etc.) que leve à dependência química e, por extensão, a qualquer substância ou produto tóxico (tal como o fumo, álcool etc.) de uso excessivo, sendo um sinônimo assim para entorpecentes.

Índice

[esconder]

* 1 Conceito
* 2 Tipos
* 3 Uso de drogas
o 3.1 Motivos associados ao uso
* 4 Ver também
* 5 Ligações externas
* 6 Bibliografia

[editar] Conceito

Droga é toda e qualquer substância, natural ou sintética que introduzida no organismo modifica suas funções. As drogas naturais são obtidas através de determinadas plantas, de animais e de alguns minerais. Exemplo a cafeína (do café), a nicotina (presente no tabaco), o ópio (na papoula) e o THC tetrahidrocanabiol (da cannabis). As drogas sintéticas são fabricadas em laboratório, exigindo para isso técnicas especiais. O termo droga, presta-se a várias interpretações, mas ao senso comum é uma substância proibida, de uso ilegal e nocivo ao indivíduo, modificando-lhe as funções, as sensações, o humor e o comportamento. Do ponto de vista jurídico, segundo prescreve o parágrafo único do art. 1.º da Lei n.º 11.343, de 23 de agosto de 2006 (Lei de Drogas): "Para fins desta Lei, consideram-se como drogas as substâncias ou produtos capazes de causar dependência, assim especificados em lei ou relacionados em listas atualizadas periodicamente pelo Poder Executivo da União". Isto significa dizer que as normas penais que tratam do usuário, do dependente e do traficante são consideradas normas penais em branco. Atualmente, no Brasil, são consideradas drogas todos os produtos e substâncias listados na Portaria n.º SVS/MS 344/98.

As drogas estão classificadas em três categorias: as estimulantes, os depressores e os perturbadores das atividades mentais. O termo droga envolve os analgésicos, estimulantes, alucinógenos, tranquilizantes e barbitúricos, além do álcool e substâncias voláteis. As psicotrópicas, são as drogas que tem tropismo e afetam o Sistema Nervoso Central, modificando as atividades psíquicas e o comportamento. Essas drogas podem ser absorvidas de várias formas: por injecção, por inalação, via oral ou injeção intravenosa
Vários tipos de droga
[editar] Tipos

* Depressivas - diminuem a atividade cerebral e podem dificultar o processamento das mensagens que são enviadas ao cérebro. Exemplos: álcool, barbitúricos, diluentes, catamina, cloreto de etila ou lança perfume, clorofórmio, ópio, morfina, heroína, e inalantes em geral (cola de sapateiro e etc).
* Psicodistropticas ou alucinógenarias (drogas pertubadoras) – têm por característica principal a despersonalização em maior ou menor grau. Exemplos cogumelos, skunk (supermaconha) maconha, haxixe, LSD, psilocibina, chá de cogumelo, MDMA ou ecstasy e DMT.
* Psicotrópticas ou estimulantes - produzem aumento da atividade pulmonar, diminuem a fadiga, aumentam a percepção ficando os demais sentidos ativados. Exemplos: cocaína, crack, cafeína, teobromina (presentes em chocolates), GHB, metanfetamina, anfetaminas (bolinha, arrebite), PRACEMPA etc.

Quanto à forma de produção do indivíduo no comportamento cerebral podendo atrapalhar o processamento ou não, classificam-se como:

* Naturais
* Semi-sintéticas
* Sintéticas

[editar] Uso de drogas

É comum distinguir o abuso do uso de drogas de seu consumo normal. Esta classificação refere-se à quantidade e periodicidade em que ela é usada. Outra classificação, se refere ao uso das drogas em desvio de seu uso habitual, como por exemplo o uso de cola, gasolina, benzina, éter, lóló, dentre outras substâncias químicas. Os usuários podem ser classificados em: experimentador, usuário ocasional, habitual e dependente.
[editar] Motivos associados ao uso

Os motivos que normalmente levam alguém a provar ou a usar ocasionalmente drogas incluem:

* Recreação;
* Problemas pessoais e sociais;
* Influência de amigos, traficantes assim como da sociedade e publicidade de fabricantes de drogas lícitas;
* Sensação imediata de prazer que produzem;
* A facilidade de acesso e obtenção;
* Desejo ou impressão de que elas podem resolver todos os problemas, ou aliviar as ansiedades;
* Fuga;
* Estimular;
* Acalmar;
* Ficar acordado ou dormir profundamente;
* Emagrecer ou engordar;
* Esquecer ou memorizar;
* Fugir ou enfrentar;
* Inebriar;
* Inspirar;
* Fortalecer;
* Aliviar dores, tensões, angústias, depressões;
* Aguentar situações difíceis, privações e carências;
* Encontrar novas sensações, novas satisfações;
* Força do hábito;
* Ritual;
* Autoconhecimento, principalmente pelos psiconautas

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

ScreenShot de jogos



imaguem de logim do florencia










imaguem de logim do florencia
















imaguem de login do magic word














imaguem de logim do florencia